Atendimento online

Se você é um desenvolvedor WEB temos um plano especial para você. Uma plataforma planejada e feita para facilitar sua vida e otimizar sua comercialização e relação online com o consumidor.

Sistema para atendimento Online Plataforma Livezilla:

Plataforma Livezilla - Sistema de Chat para atendimento Online

  • Bate-papo ao vivo / Live Help
  • Crie uma conexão mais pessoal com os visitantes do seu site antes que sua concorrência.
  • Bate-papo richtext.

Aumente suas vendas e satisfação do cliente

  • Transforme visitantes em clientes
  • Não perca mais clientes devido a questões não respondidas.
  • Elimine o risco de ser a ser vítima de abandono de carrinho de compras instantaneamente.
  • Serviço de suporte superior ao cliente. Aumente a eficiência do seu departamento de atendimento de um só vez.

Outros serviços

  • Mensagens globais enlatadas.
  • Transferência de Arquivo (bidirecional).
  • E-Mail Transcrições.
  • Proactive via Chat Convida (Automatizado).
  • Tempo no local (para cada página).
  • Chat History Global / Arquivo.
  • Transferência de conversas.
  • Chat de operador para operador .
  • Digite Notificações.
  • Não precisa de Plugins / Applets para Download

Monitore em tempo real o número de visitantes

  • O LiveZilla possui integração em tempo real com o recurso de monitoramento do visitante, o que permite ver, instantaneamente, quem está em seu site
  • Veja de onde vieram seus visitantes e quais as palavras-chave que usaram
  • Colete informações valiosas de marketing

Seus operadores podem personalizar totalmente a visão do visitante dentro do LiveZilla para incluir informações essenciais, tais como:

  • Histórico de navegação
  • Informações de referência
  • Geo Localização (País, Região, Cidade)
  • Página de destino
  • Tempo ativo no site
  • Tempo no local (para cada página)
  • Número de visitas
  • Resolução da tela
  • Nome da rede e ISP

Estatísticas & Relatórios LiveZilla

  • A extensão Web Analytics lhe dá, a longo prazo, insights sobre o tráfego do seu site.
  • Estatísticas detalhadas sobre os visitantes, operadores e chats.
  • Todas as informações são armazenadas em seu servidor próprio.
  • Nenhuma informação é passada para empresas terceirizadas, a fim de cumprir com as últimas leis de privacidade de dados.
  • Integração perfeita com o Operador Cliente LiveZilla.
  • Tendência de visualização (dia / mês / ano)
  • Configuráveis individualmente, exportáveis, relatórios de HTML para dias, meses, anos.
  • Nenhuma instalação necessária.

GeoTracking LiveZilla

  • Com GeoTracking LiveZilla LiveZilla, baseado no IP usado pelo cliente, você pode ver a cidade natal visitantes, a região e o país
  • Cada visitante é exibido em um mapa do mundo com zoom. Os visitantes que você está conversando será destacado
  • Ilimitadas resoluções GeoTracking
  • Escolha a partir de duas bases de dados comerciais Geo (precisão dupla)
  • Acumulável com Estatísticas & Relatórios
  • HTTPS / SSL Suporte

Instalação rápida

Entre em contato conosco, e comece a oferecer este novo meio de atendimento para seus clientes. Oferecemos suporte via: Telefone, Chat e E-mail.
LiveZilla Live Chat Software